Mais de 7 mil pessoas aceitam Jesus em cruzada evangelística na Bolívia
Mais de 7 mil pessoas aceitaram Jesus em uma cruzada evangelística na Bolívia, na semana passada. O evento da Associação Evangel&iac...

Mais de 7 mil pessoas aceitaram Jesus em uma cruzada evangelística na Bolívia, na semana passada.
O evento da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA) reuniu uma multidão de mais de 31 mil pessoas para ouvir o Evangelho no Estádio Félix Capriles, na cidade de Cochabamba, no dia 6 de abril.
Outras 10 mil pessoas também participaram do FestiKids, direcionado às crianças pela parte da manhã.
O evangelista Will Graham, neto de Billy Graham, anunciou a salvação em Cristo em uma pregação sobre Caim e Abel.
Will pregou que a única maneira do homem chegar a Deus é "por meio de Jesus porque Ele disse: 'Eu sou o caminho'. Existe apenas um Deus e apenas um caminho. Você tem que passar pela cruz para chegar a Deus”.
Muitos foram tocados pelo Espírito Santo e mais de 7.900 bolivianos aceitaram Jesus durante o apelo. Como Luís, de 26 anos, que compareceu ao evento a convite de sua irmã.
“Estou muito impressionado com esta Boa Notícia. Decidi entregar tudo a Deus, e isso me leva a acreditar que Ele trará algo novo para minha vida”, testemunhou ele.
O jovem revelou que estava lutando com a culpa por pecados do passado, mas encontrou liberdade ao conhecer Cristo.
“Entendi que sou um pecador e queria me arrepender de todos os meus pecados e começar a segui-lo”, disse.
A cruzada, realizada com o apoio de mais de 800 igrejas locais, foi reposta de oração do pastor boliviano José Luis Rivera.
Em 2020, ele teve uma visão em que jovens se entregavam a Jesus em um grande evento evangelístico. Então, o pastor começou a orar para que Deus trouxesse um avivamento do seu país através de uma cruzada de grande escala.
Anos depois, José enviou uma carta ao BGEA convidando a associação para realizar uma ação em sua cidade.
"Este é um sonho concedido por Deus. Foram necessários mais de quatro anos de oração e, vendo esse evento se tornar realidade, posso ver a fidelidade de Deus”, comemorou o pastor.
"Estou cheio de alegria ao ver tantos vindo para viver a vida plena que Deus projetou para eles”, declarou.